12 Motivos para você nunca visitar a Holanda


Então, você acha que gostaria de ir verificar os Países Baixos, não é? Seus amigos tomaram férias lá e voltaram dizendo como é impressionante la? Bem, temos uma má notícia para você: Eles estão mentindo! Não ha absolutamente nenhuma boa razão pela qual você ou qualquer outra pessoa devem viajar para a Holanda, para nada, nem mesmo para o negócio, mas mais especialmente para um período de férias. Oquê? Não acredita na gente? Prefere acreditar seus amigos e bloggers de viagens? Bom, vamos provar isso para você. Confira essas 15 razões para você não querer absolutamente nunca viajar para a Holanda!

ATENÇÃO! Tome cuidado, este post possui uma alta dose de sarcasmo!


1. Cultura. Quem precisa disso?

A última coisa que você vai querer encontrar quando estiver em um período de férias é uma nova e vibrante cultura. O desconhecido pode ser assustador, e é muito melhor se você estiver cercado pelas pessoas, língua, arte, música e ambientes que já está acostumado. Certo? Simplesmente há coisas demais para se conhecer sobre cultura na Holanda, e coisas demais para se fazer e enfrentar. Logo, é trabalho demais, melhor evitar a fadiga!


2. Amsterdam esta mais para AmsterSono

Tudo bem, sabemos que você já ouvi falar muito mal sobre Amsterdam. Provavelmente já viu algumas fotos de lá também. Claro que Amsterdam não tem apenas coisas ruins, existem até alguns bons lugares para se beber e fumar. Mas, você sabe o que é ruim mesmo lá? Os Edifícios. É tudo muito velho e chato, você tem sono só de passar perto. Evitem! 


3. Bando de hippies fumadores de ervas

Esta é provavelmente a maior razão pela qual você ouviu falar tanto de Amsterdam, nós entendemos. Realmente é incrivelmente fácil de encontrar lugares onde você possa comprar ervas. Na verdade, eles têm bares que são projetados especificamente para o propósito de fumá-la. Você sabe o que isso significa, certo? Amsterdam é cheia de hippies fumadores maconha que gostam de rir, comer muita comida e ter uma boa diversão. Essa é de longe a pior coisa de lá!


4. Muito queijo.

Este é um bom aviso justo para vocês que são intolerantes à lactose ou suspeitam que possam ser. A Holanda faz alguns dos melhores queijos do mundo inteiro! Quão terrível é isso para você, não é? Vocês todos serão tentados, montanhas de queijo se movendo de lado a outro. Todas essas deliciosas fatias de queijo, basta você olhar a cara deles, implorando para serem comidas. "Mas AAV, e eu que não sou intolerante à lactose?" Ora! são calorias demais! Pense bem, melhor mesmo uma salada ao invés deste desrespeito.


5. Muita diversão.

Tem muita coisa rolando nos centros urbanos em Amsterdam, bem como nas muitas velhas construções, o povo da Holanda tem um monte de diversão. Se você é do tipo de pessoa que não gosta de ver outras pessoas se divertirem muito do seu lado, melhor visitar outro pais. Holanda é cheio desse tipo de gente que adora se divertir, é muita diversão por metro quadrado, passem longe deste país. Sério.


6. Eles comem ao ar livre

Quando um viajante faz o seu caminho de cidade em cidade na Holanda, ele vai notar algo bizarro. Há uma série de restaurantes que oferecem refeições ao ar livre para seus clientes. Na verdade, os nativos dos Países Baixos parecem preferir comer desta forma. Isto é muito sujo! Restaurantes devem ser sempre dentro de estabelecimentos. Quem é que vai querer desfrutar do sol e o ar fresco como eles? Ninguém é claro, onde já se viu isso?


7. Quem quer pilotar uma bicicleta?

Se há um passatempo favorito dos holandeses, é andar de bicicleta. Veja só, eles têm belas paisagens com pistas revestidas para bicicletas, bem como caminhos de terra também, onde as pessoas podem pular na sua bicicleta e pedalar sem medo. Para eles isto é relaxante! Eles têm até inúmeros estacionamentos para bicicletas. Vejam isto, quando é que ficar pedalando para cima e para baixo em belas paisagens e colinas com moinhos de vento é algo relaxante?


8. Muitas cores

Nós mencionamos anteriormente sobre as belas paisagens. E você por acaso acredita que essas belas paisagens são formadas com plantas e flores surpreendentes? Na temporada de desabrocharem, os Países Baixos passam a ser um dos lugares mais coloridos em todo o mundo! Bem, nós preferimos os nossos destinos de férias o mais monocromático possível, hoje em dia essas coisas de flores já não colam mais com ninguém.


9. Vida selvagem? "Corram!"

Como se as plantas e flores não fossem o bastante! A Holanda também tem uma fauna incrivelmente rica. Que descaso! Eles não urbanizaram completamente o ambiente, com isto, há grandes áreas do país que ainda tem seus animais em habitats naturais. É possível que você viaje para uma praia por lá e acabe dando de cara com cervos pastando nos pastos das proximidades. O número de coisas entediantes do país só aumenta.


10. ELES NÃO TEM UMA CERVEJA QUE DESCE QUADRADO!

Aqui nos "BR" nós gostamos de beber nossa boa Skol, variando de um estado pra outro temos como preferência uma Brahma ou Antártica. Devassa ou também uma Itaipava, vai do gosto. Na Holanda, eles simplesmente não tem a nossa cerveja. Totalmente esnobes! Se você quer sair para beber na Holanda você vai ter que estar preparado para beber cerveja incrivelmente trabalhada e de qualidade inquestionável, como pode? Eles não entendem! Como vamos ficar em lugar onde não conseguimos ter nossas ressacas de dor de cabeça insuportável e estômago embrulhando por causa de uma cerveja aguada e de má qualidade?


11. Moinhos de vento!?

E como podemos esquecer os moinhos de vento? Ah, os moinhos de vento! Se você já viu imagens da Holanda antes, então estamos dispostos a apostar que eles incluíram seus moinhos de vento nelas. A paisagem holandesa é pontilhada com eles. Velhos moinhos de vento que ainda funcionam gerando energia e te intrigando. Vamos ser sinceros, Holanda, desencanem! Pulem logo para o século 21! Vocês não percebem que hoje em dia queimam carvão e usam metais radioativos para gerar energia ?? É muito melhor.



12. Seus habitantes são muito felizes!

Esta pode ser a razão número um para que você nunca deve pôr seus pés na Holanda, pelo menos se você sabe o que é bom para você. As pessoas que vivem lá são algumas das pessoas mais felizes do mundo inteiro. Acredite se quiser, pesquisas foram feitas. Como qualquer bom viajante sabe, se há uma coisa lá que é excepcionalmente irritante, são as pessoas que são incontrolavelmente felizes. Uma combinação terrível: Visitar um dos mais belos países do mundo, com uma história rica, uma cultura incrível e habitantes estupidamente felizes? Esqueçam esse lugar!


Se você estava pretendendo fazer aqueles mochilão para lá e se sentiu aliviado ao te mostrarmos a pura realidade, ou mesmo não vai viajar mas também se sentiu satisfeito ao saber a mais pura verdade, curta e compartilhe para avisar os desavisados!


Adaptado de: traveltips4life

Mr. Smooth

Colaborador do AAV. Tem uma grande paixão pelo blog mas vive não conseguindo deixar os posts em dia!

Comentário(s)