Crie um planeta para se lembrar de quem você ama!


Muitos acham que a vida é vida e morte é morte; mas a vida é como a escola e morte é o trabalho, a vida é passageira, é um ensaio, um ensaio para o além que vamos após a morte. Por isso não devemos sofrer com a perda de alguém e sim erguer a cabeça e guardar suas memorias no coração, sei que é difícil, mas não impossível... Lamentar não e sim lembrar dos momentos bons que passaram juntos, lembrar de como está pessoa era boa... Mas.... Uma artesã realiza um trabalho um pouco diferente para ajudar as pessoas a guardar uma lembrança "especial" de alguém querido que se foi. 


Merry Coor que vive em Eureka, estado da Califórnia nos EUA e uma artesã que trabalha com perolas de vidro no formato de cordão. Um certo dia um casal lhe fez um pedido inusitado: pediu que ela fabrica se uma pérola incorporando um pouco de cinzas de um amigo muito querido que se fora muito recentemente, Merry se sentiu honrada com o pedido e o atendeu. 

Eu senti que era uma das pérolas mais importantes que eu já tinha feito na minha vida, e eu fiz milhares de pérolas ao longo dos anos. - Disse Merry

Quando o casal voltou, ficou maravilhado com o resultado e ficou extremamente agradecido com Merry pelo o feito, ela então descobriu uma nova dimensão para sua arte. Merry se tornou única pessoa no mundo de que se tem notícia que faz esse tipo de serviço.






As cores são etéreas, como um planeta ou um universo, ou o céu infinito. Cada grão individual é um presente original e duradouro - assim como as memórias de seu amado(a).
Se você se interessou pelo o trabalho da artesã no site dela você pode escolher até seis modelos que variam de tamanho é de material utilizado, variam de $130 ~ $160 dólares mais o frete. Os interessados receberão um envelope almofadado com uma pequena lata na qual se deve colocar uma colher de chá de cinzas para cada perola encomendada, além de uma foto, música ou até mesmo uma história sobre a pessoa falecida.

Vou ouvir a sua música, e olhar para sua foto, e colocar boas intenções e energia em seu interior!

 Merry diz que é um grande prazer fazer as pérolas e que espera que suas criações ajudem as pessoas a superarem a dor da perda!

Site da artesã aqui

Unknown

Colaborador do AAV. Tem uma grande paixão pelo blog mas vive não conseguindo deixar os posts em dia!

Comentário(s)