Fúria sobre o volante?


Dirigir nem sempre foi fácil, na verdade pode ser uma tarefa muito complicada e estressante para a maioria das pessoas, o problema em parte é que apenas as aulas de autoescola não permitem um bom desempenho na hora de conduzir em cidades grandes, principalmente se você mora no interior do país. A outra parte seria a simples educação no transito que é ignorada por grande parte dos motoristas, já que eles não tem o bom senso e o senso comum para perceberem que o transito é um sistema que funciona corretamente se todos fizerem sua parte. 
Contudo ainda há aqueles que são tomados por uma raiva incalculável ao sentarem atras do volante (síndrome de Hulk [Sim! Isso existe mesmo]), que piora  quando o mesmo se atrasa, leva uma fechada ou por que está "louco" para voltar para casa. Inspirando-se nesses indivíduos o diretor e animador Nate Theis criou a animação Dirigindo. Nome simples para uma simples animação que já foi exibida em mais de 40 festivais e ganhou 3 prêmios desde o final do ano passado. Veja abaixo: 


Aposto que isso não aumentou em nada a sua vontade de dirigir com transito novamente! Caso você se encontre em um situação de fúria que possa virar um briga (ou coisa pior), recomendo que leia esse post: Como ganhar qualquer discussão no transito com uma simples atitude! 

Unknown

Colaborador do AAV. Tem uma grande paixão pelo blog mas vive não conseguindo deixar os posts em dia!

Comentário(s)