Terra mais que Majestosa!


Há verdade é que, neste mundo, há uma infinidade de paraísos, mas a vida é curta e, infelizmente, não podemos visitar todos. 
No mistério do sem-fim equilibra-se um planeta. E no planeta um jardim e no jardim um canteiro no canteiro uma violeta e sobre ela o dia inteiro entre o planeta e o sem-fim a asa de uma borboleta. - Cecília Meireles
Neste conjunto, não somente há fotos daqueles lugares que parecem ser "de outro mundo", mas também aqueles em que parecem magia, e isso parece surreal, contos de fadas ou filmagens de filmes de ficção científica.

Praia de Cathedral Cove, na Nova Zelândia. O que as palavras podem descrever a aparência majestosa do lugar, é, especialmente, como você pode não se apaixonar por ela há primeira vista? 
Lago das Lágrimas ou Lago dos "Maus Espíritos", fica no Monte Kelimutu na Indonésia. Eles são considerados o lugar de descanso das almas mortas. Mas a coisa mais interessante nesses lagos é que eles mudam de cor de azul para preto, vermelho ou verde. E cada lago muda de cor de forma independente dos outros lagos

Árvore de Camping em ELK, Califórnia, é tão simples como o nome sugere - camping em uma árvore. Mas com as camas(chamadas de Treeboat) penduradas a vários metros do chão, assim proporcionando uma visão panorâmica deslumbrante do local!

É apenas uma praia à noite nas Maldivas (ilha Wadham). Você pode pensar que esta imagem é retirado do filme Avatar, ou qualquer outro filme de ficção científica, mas você está errado. Este lugar está localizado no planeta Terra e é bastante real.

Rio Secreto é a nova inspiração ecológica da região. Recentemente, foi designado como um dos mais distintos e sedutoras reservas naturais do México, e este destino único está rapidamente se tornando o orgulho de todos os mexicanos. Você pode conferir o site oficial do local aqui!

 As noites da Arabia já fizeram história, mas as da Grécia também têm algo para se gabar. A cidade de Santorini, também chamada de Tera, de noite parece uma pintura em que o artista parece não ter poupado talento, alias, segundo a Mitologia grega a cidade foi criada por Eufemo filho de Poseidon, deus dos mares.

A Republica das Maldivas lhe convidado a ir a um passeio inesquecível entre o céu e o mar. E enquanto há uma abundância de lugares com espelho de água clara, onde até a profundidade é difícil de determinar, mas é este lugar parece ser criado, a fim de andar por aqui com os "deuses" que criaram o céu e a água.


Traduzido e adaptado de Itcolossal

Unknown

Colaborador do AAV. Tem uma grande paixão pelo blog mas vive não conseguindo deixar os posts em dia!

Comentário(s)