Joias vivas: fique elegante enquanto elas crescem em você!?!


Dizem que não a beleza maior do que a da vida,  sua constante mudança lhe dá uma beleza sem igual que se modifica a cada minuto. Mas se decidirmos aproveitar essa beleza para somar com a nossa?

Uma designer produz joias um tanto quanto diferentes e curiosas ao mesmo tempo, Susan McLeary está vendendo joias vivas. São anéis, pulseiras, colares, brincos e outras peças que são feitas de plantas (Sim! Isso mesmo!).



Essa genia louca era uma florista que trabalhava com arranjos e decorações, até que um dia um amigo lhe pediu para que ela organizasse a decoração do seu casamento, ele também pediu que ela ficasse responsável de escolher as joias usadas no evento. Como ela própria disse:
“Como eu tinha flores em mãos, eu sabia que tinha encontrado o meu meio. Um casamento se transformou em muitos outros, e antes que percebe-se eu já estava trabalhando como uma florista de eventos. Eu ainda adoro planejar casamentos, mas descobri que eu gosto de criar roupas e joias florais. "




Você pode usar a joia por um período de 2 a 4 semanas, após esse tempo a planta vai começar a crescer para fora da joia. Então esse e o sinal para você tirá-la da pulseira ou seja lá qual peça que seja, e plantá-la.



No site da empresa da Susan, a Passion Flower Events você pode conferir outros trabalhos dela incrivelmente incríveis como também acessar sua loja virtual.

Unknown

Colaborador do AAV. Tem uma grande paixão pelo blog mas vive não conseguindo deixar os posts em dia!

Comentário(s)